Powered By Blogger

sábado, 1 de outubro de 2011

Videdressing: um brechó de grife

Qui, 29/09/2011 - 10h55 - Moda postar comentário
Videdressing um brechó de grife

Foto / Reprodução site Videdressing

Sustentabilidade é a palavra de ordem em todos os setores e no mundo da moda não podia ser diferente. Se você acha que nós iremos falar de produtos eco-friendly, ledo engano.

Publicidade

Na verdade, a maneira mais antiga e conhecida de ser sustentável é a reciclagem. O que isso tem a ver com moda? Tudo, ué, principalmente se tratando de brechós. Afinal, esses lugares são uma espécie de "coleta seletiva de roupa", na qual as peças em bom estado vão para as araras novamente e as que não servem mais são descartadas. Agora, imagine um brechó super seleto que só comercialize produtos das grandes grifes nacionais e internacionais.

Se você curtiu a ideia, mas pensou: "não deve ser aqui na minha cidade", prepare o coração e o bolso, pois o Videdressing é um brechó online. É isso mesmo, você não vai precisar sequer levantar da cadeira para sair linda por aí. Por ser um brechó comunitário, o site também permite que você venda as suas peças. Para isso, basta fazer o cadastro no site e publicar a imagem e informação sobre o produto, como: marca, estado, tamanho e medidas, preço do produto original e preço que a peça está será revendida.

Gostou da dica? Entre no site e enlouqueça com a variedade de roupas e produtos a espera de uma nova dona.

Por Paula Perdiz

Posts relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário