Powered By Blogger

sábado, 17 de setembro de 2011

Acessórios invadem Fashion Rio

Ter, 12/01/2010 - 05h00 - Moda postar comentário
Acessórios invadem Fashion Rio

Divulgação/ New Order

Pela primeira vez, uma marca de acessórios vai desfilar num dos mais importantes eventos do circuito de moda do Brasil. Esse ano, a New Order vai subir oficialmente na passarela do Fashion Rio - e nem é complementado outra grife.

Publicidade

É a primeira vez que uma marca de bolsas, sapatos e afins integra o calendário de moda nacional.

A marca, que existe desde 2002, faz parte do grupo Osklen e já conta com 30 lojas pelo Brasil, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Salvador e Recife. O desfile está marcado para o último dia do evento, 13 de janeiro, às 20h30 da noite.

O grande plus da New Order está em criar acessórios diferenciados para a mulher contemporânea que adora cores básicas, formas geométricas, listras, laços, conforto e liberdade para experimentar. E que não dispensa preços competitivos, claro.

Confira as fotos:

Paulo Borges, que coordena o evento, diz que a marca foi convidada por estar alinhada com a vocação da moda do Rio de Janeiro. "Ela tem a cara da moda carioca. Tem um projeto de moda, que é muito interessante e importante para a evolução do nosso mercado", afirma. E pelo jeito tem mesmo. A coleção de verão da grife, por exemplo, foi uma declaração de amor à capital carioca.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Posts relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário